Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Ecoponte prevê 900 mil veículos na Ponte durante Corpus Christi

Publicado em 18 de jun de 2019 às 08:05

A Concessionária Ecoponte estima que cerca de 900 mil veículos passem pela Ponte Rio-Niterói durante o feriado de Corpus Christi. A expectativa de maior movimento para Região dos Lagos será na quarta-feira (19), quando aproximadamente 89 mil veículos vão passar em direção a Niterói. No sentido Rio, domingo (23) e segunda-feira (24) serão os dias mais movimentados quando cerca de 173 mil veículos passarão pela via.

 

Os motoristas que forem passar pela rodovia devem ficar atentos às condições de tráfego da Ponte Rio-Niterói e consultar os canais de comunicação da concessionária antes de seguir viagem. As informações estão disponíveis no perfil do Twitter (@_ecoponte) e no site www.ecoponte.com.br.

 

Outra importante medida antes de seguir viagem é checar as condições veiculares como revisão geral do motor (água, óleo, combustível, etc). A Ecoponte reforça que cerca de 90% dos atendimentos na rodovia são relativos a panes, ocorrências que podem ser evitadas com uma revisão prévia das condições do veículo.