Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Ecoponte inicia desinfecção da praça de pedágio da Ponte Rio-Niterói

Publicado em 28 de mar de 2020 às 17:30

A concessionária Ecoponte iniciou neste sábado (28/3) a desinfecção da praça do pedágio da Ponte Rio-Niterói. A medida é complementar ao conjunto de ações que a Ecoponte começou há cerca de três semanas para combater o coronavírus. Além da praça de pedágio da Ponte Rio-Niterói, a desinfecção foi realizada com produto à base de cloro em todas as dependências administrativas e operacionais da concessionária e será regularmente repetida.

Na ação de hoje, todas as viaturas e bases operacionais da concessionária foram contempladas. A desinfecção incluiu também limpeza estruturada em pisos, janelas, bancadas, sanitários e refeitórios, entre outros.

Outras medidas já vêm sendo adotadas para combater o coronavírus, como reforçar a oferta de álcool 70% em todas as dependências da empresa, e disponibilizar álcool em gel 70% para todos os colaboradores administrativos e operacionais.

Para o quadro administrativo, a concessionária implantou o trabalho remoto (home office), e afastou os colaboradores que fazem parte do grupo de risco, tais como maiores de 60 anos e portadores de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, etc.