Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Ecoponte encaminha para Firjan mais de meia tonelada de suprimentos para ajudar Petrópolis

Publicado em 18 de fev de 2022 às 13:10

A concessionária Ecoponte encaminhou para a Firjan nesta sexta-feira (18/2) mais de meia tonelada de suprimentos para ajudar a cidade de Petrópolis, na Região Serrana. O material inclui mais de dois mil litros de água mineral, além de alimentos não perecíveis, e produtos de higiene e limpeza. Os insumos foram doados pelos colaboradores da concessionária e pela diretoria da empresa durante campanha interna de doação para ajudar as equipes de resgate, desalojados e desabrigados pelas chuvas. A Ecoponte continua mobilizada, recebendo as doações dos seus colaboradores e também na iniciativa externa em parceria com a Firjan.

 

A ação em parceria com a Firjan segue em divulgação nas plataformas de comunicação da Ecoponte: nos perfis nas redes sociais (@_ecoponte para Twitter e Instagram), site (ecoponte.com.br), e também na rodovia, como nos painéis de LED (na chegada às cabines manuais da praça de pedágio), e nos painéis de mensagens variáveis (PMVs) ao longo da Ponte Rio-Niterói.  

 

Os usuários da Ponte Rio-Niterói podem doar qualquer quantia para uma conta que a Firjan abriu exclusivamente para a campanha. As doações podem ser feitas pela chave PIX sospetropolis@firjan.com.br ou por depósito bancário (Banco do Brasil, agência 3309-X, conta corrente 6641-9 e CNPJ CNPJ: 03.851.171/0001-12, Sesi) . As doações serão revertidas em insumos para ajudar no resgate às vítimas, limpeza e apoio a desabrigados e desalojados.