Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Ecoponte calcula que cerca de 974 mil veículos vão passar pela Ponte Rio-Niterói no feriado de Finados

Publicado em 28 de out de 2021 às 13:50

A concessionária Ecoponte calcula receber cerca de 974 mil veículos entre quinta-feira (28/10) e quarta-feira (03/11) nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói. Em direção a Niterói e Região dos Lagos, a expectativa de maior fluxo é sexta (29/10) e sábado (30), quando cerca de 158 mil veículos cruzarão a via. No sentido Rio, o maior movimento no retorno do feriadão será na terça-feira (02/11) e quarta (3), com cerca de 140 mil veículos em direção à capital fluminense.

 

Os motoristas que forem passar pela rodovia devem ficar atentos às condições da Ponte Rio-Niterói e consultar os canais de comunicação da Ecoponte antes de seguir viagem. Informações de tráfego estão disponíveis no perfil do Twitter (@_ecoponte), no site www.ecoponte.com.br e para saber mais sobre a rotina da concessionária, o usuário pode acessar o perfil do Instagram (@_ecoponte).

 

Uma importante medida antes de seguir viagem é checar as condições veiculares como revisão geral do motor (água, óleo, combustível, etc). A concessionária reforça que a maioria dos atendimentos na rodovia são relativos a panes, ocorrências que podem ser evitadas com uma revisão prévia das condições do veículo.