Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Com projeto “Papai Noel Existe”, Ecoponte presenteia mais de 3 mil crianças

Publicado em 08 de dez de 2022 às 13:00

A EcoRodovias chega a 17ª edição da campanha “Papai Noel Existe”. O projeto, abraçado pelas concessionárias do grupo, tem a missão de ajudar o "bom velhinho" a presentear milhares de crianças.

Neste ano, a Ecoponte contemplou 14 escolas e mais de 3 mil crianças foram presenteadas com brinquedos educativos, que ajudam no desenvolvimento motor, intelectual, visual e auditivo.

Os presentes doados são todos produzidos com materiais ecológicos, assim como o papel das cartas que acompanham os presentes, feito com matéria-prima de florestas sustentáveis.

“Desde 2015, a Ecoponte vem transformando o Natal de muitas crianças que estudam nas creches e escolas municipais de Niterói e do Rio de Janeiro. Temos muito orgulho de apoiar o Papai Noel Existe e contribuir com a felicidade e sonhos de tantas crianças”, destaca Silvio Souza, coordenador de Sustentabilidade da Ecoponte.

Desde 2006, a EcoRodovias promove a ação com o apoio de fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios, que, inclusive, participam da entrega de presentes como ajudantes do Papai Noel. Quase 200 mil crianças já foram beneficiadas com a campanha, que já recebeu dois prêmios na área de marketing social e cresce a cada ano.

Para contribuir com a campanha “Papai Noel Existe”, basta acessar o site https://www.ecorodovias.com.br/papainoelexiste/ .