Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Usuários da Ecoponte devem ficar atentos às mudanças nas saídas da Ponte no Rio

Publicado em 14 de jun de 2016 às 11:09

Os usuários da Ecoponte devem ficar atentos às interdições que a Concessionária Porto Novo realizará em duas importantes saídas da Ponte Rio-Niterói. O acesso ao viaduto do Gasômetro será interditado das 22h de quarta-feira (15/06) às 5h de quinta-feira (16) para obras no pavimento. A partir do dia 21, a via será interditada de segunda a quinta-feira no mesmo horário, e nos finais de semana, das 23h de sábado às 6h de domingo. Essas interdições seguirão até 29 de julho.

Os motoristas que seguirem em direção à Rodoviária devem optar pela saída em direção ao Gasômetro e Via Binário do Porto.

As mudanças estarão sinalizadas nos painéis de mensagens variáveis nos dois sentidos da Ponte. As intervenções nas saídas da Ponte Rio-Niterói foram solicitações da Concessionária Porto Novo e da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), que entregam obras de melhorias na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Em caso de dúvidas, acesse o site da concessionário Porto Novo.