Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Ecoponte e Prefeitura de Niterói lançam campanha de combate ao Aedes aegypti

Publicado em 29 de mar de 2016 às 19:26

A concessionária Ecoponte e a Prefeitura de Niterói lançaram uma campanha conjunta de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. As peças da campanha, desenvolvida numa parceria entre a Ecoponte, Prefeitura de Niterói e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), podem ser vistas em lonas instaladas em pórticos da pista sentido Rio da Ponte Rio-Niterói e ficarão expostas nos próximos três meses.

Somente na pista sentido Rio, passam diariamente na Ponte 75 mil veículos por dia. Para o diretor superintendente da Ecoponte, Alberto Lodi, todos nós, inclusive os usuários da Ponte Rio-Niterói, precisamos contribuir e eliminar eventuais focos do mosquito em casa, e também nos tornarmos multiplicadores das mensagens.

“A campanha mostra o compromisso que a empresa tem em multiplicar mensagens que promovam o bem-estar social, e saúde pública também é sustentabilidade. Não podemos relaxar com esse mosquito, precisamos estar atentos aos focos criadouros em casa e no nosso entorno. E como a Prefeitura de Niterói possui ações contundentes no combate ao Aedes aegypti, entendemos que é com a união de esforços que venceremos essa batalha”, comentou Alberto Lodi.

Além das lonas, a campanha também está no site da concessionária e será divulgada na Revista Ecoponte.