Notícias

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br

Campanha de doação de brinquedos une Ecoponte e Batalhão da PM de Niterói

Publicado em 26 de set de 2017 às 17:52

A concessionária Ecoponte e o comando do Batalhão da Polícia Militar de Niterói estão juntos em uma nova campanha de solidariedade: a Brinca Niterói. A iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem distribuídos no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a instituições que cuidam de crianças em situação de risco. Com postos de coleta espalhados por pontos estratégicos da cidade, como a Ponte Rio-Niterói, estação das Barcas e Terminal Rodoviário até o dia 8 de outubro, a Brinca Niterói convida a população para voltar à época de criança e lembrar como é importante receber uma lembrança nessa data tão simbólica.

O destino das doações será abrigos municipais e hospitais infantis, onde se encontram crianças em estado de maior vulnerabilidade social.

Além da concessionária Ecoponte participam da iniciativa a Arquidiocese de Niterói, Conselho Comunitário de Segurança de Niterói, Prefeitura de Niterói, Delegacias de Polícia Civil de Niterói, OAB/Niterói, Corpo de Bombeiros, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Niterói), Sindilojas, Rotary Niterói/Norte, Grupo Amigo Animal (GAARJ), Associação Viver Bem e a Associação de Moradores da Ponta da Areia.