Pesquisa de satisfação 2021

1. A qual faixa etária o senhor (a) pertence?
2. Qual o seu principal meio de locomoção?
3. Com qual frequência o senhor(a) costuma utilizar a Ponte Rio-Niterói?
4. Qual o principal motivo de acessar a Ponte Rio-Niterói?
5. Como o senhor(a) avalia as condições de infraestrutura da Ecoponte? (Asfalto, iluminação da pista e sinalização)?
6. O senhor(a) já foi atendido por um dos serviços de socorro mecânico ou socorro médico oferecido pela concessionária?
6.1. Como o senhor(a) avalia o atendimento recebido pelo socorro mecânico e médico?
7. Como o senhor(a) avalia o atendimento recebido na praça de pedágio?
8. O Senhor(a) já foi atendido pela equipe de 0800 e/ou Ouvidoria?
8.1 Como o senhor(a) avalia o atendimento recebido pela equipe do 0800 e/ou Ouvidoria?
9. O senhor(a) já fez uso dos canais de informações oferecido pela concessionária (site Ecoponte, revista, Twitter e Instagram)?
9.1 Como o(a) senhor(a) avalia as informações fornecidas pelos nossos canais?
9.2 Quais dos canais de informações o senhor(a) utiliza com mais frequência?
10. Quais assuntos ou temas o senhor(a) gostaria que a concessionária abordasse em seus canais?
11. Como o senhor(a) avalia a certificação da concessionária nas Normas ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão em Meio Ambiente) e ISO 45001 (Sistema de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho) ISO 39001 (Sistema de Gestão de Segurança Viária)?
12. Qual meio de pagamento o senhor costuma utilizar durante a travessia na praça de pedágio?
12.1. Como o senhor avalia os meios de pagamentos aceitos pela concessionária?
13. Como o senhor avalia a melhora no tráfego na Ecoponte após implantação da alça de ligação da Ponte com a Linha Vermelha?
14. Onde o senhor (a) gostaria que fossem realizadas melhorias na Ponte Rio-Niterói?
15. De forma global, em uma escala de 0 a 10, como o senhor (a) avalia a concessionária Ecoponte, sendo 0 (zero) ruim e 10 (dez) excelente?
16. Alguma sugestão para melhorar nossos serviços?