Pesquisa de satisfação 2020

1. Com qual frequência o senhor(a) costuma utilizar a Ponte Rio-Niterói?
2. Qual o principal motivo de acessar a Ponte?
3. Como o senhor (a) avalia as condições de infraestrutura da Ecoponte (asfalto, iluminação da pista e sinalização)?
4. O senhor (a) já foi atendido por um dos serviços de Socorro Mecânico e/ou Pré-Hospitalar oferecido pela concessionária?
4.1. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido pelo auxílio mecânico ou pré-hospitalar?
5. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido na Praça de Pedágio?
6. O senhor (a) já foi atendido pela Equipe do 0800 e/ou Ouvidoria?
6.1. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido pela Equipe do 0800 e/ou Ouvidoria?
7. O senhor (a) já fez uso dos canais de informações oferecidos pela concessionária (site Ecoponte, revista, aplicativo, Twitter, painéis móveis ao longo da rodovia e campanhas)?
7.1. Como o (a) senhor (a) avalia as informações fornecidas pelos nossos canais?
7.2. Quais dos canais de informações o senhor (a) utiliza com mais frequência?
8. Quais assuntos ou temas o senhor (a) gostaria que a concessionária abordasse em seus canais de informações?
9. Como o senhor (a) avalia a certificação da concessionária na Norma ISO 39001 (Sistema de Gestão de Segurança Viária)?
10. A Ecoponte inaugurou a alça de ligação da Ponte com a Linha Vermelha em fevereiro de 2020. O senhor (a) já utilizou o viaduto? Caso positivo, como avalia o novo acesso?
11. De forma global, em uma escala de 0 a 10, como o senhor (a) avalia a concessionária Ecoponte, sendo 0 (zero) ruim e 10 (dez) excelente?