Pesquisa de satisfação 2018

1. Com qual frequência o senhor(a) costuma utilizar a Ponte Rio-Niterói?
2. Qual o principal motivo de acessar a Ponte?
3. Como o senhor (a) avalia as condições de infraestrutura da Ecoponte? (Asfalto, iluminação da pista e sinalização)
4. O senhor (a) já foi atendido por um dos serviços de Socorro Mecânico e/ou Pré-Hospitalar oferecido pela concessionária?
4.1. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido pelo auxílio mecânico ou pré-hospitalar?
5. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido na Praça de Pedágio?
6. O senhor (a) já foi atendido pela Equipe do 0800 e/ou Ouvidoria?
6.1. Como o senhor (a) avalia o atendimento recebido pela Equipe do 0800 e/ou Ouvidoria?
7. O senhor (a) já fez uso dos canais de informação oferecido pela concessionária? (site Ecoponte, revista, aplicativo, Twitter, Painéis Móveis ao longo da rodovia (PMV) e campanhas)
7.1. Como o (a) senhor (a) avalia as informações fornecidas pelos nossos canais de informação?
7.2. Quais dos canais de informações o senhor (a) utiliza com mais frequência?
8. Quais assuntos ou temas o senhor (a) gostaria que a concessionária abordasse em seus canais de informação?
9. Como o senhor (a) encara a certificação da concessionária nas Normas ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão em Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Sistema de Gestão em Saúde e Segurança Ocupacional)?
10. Atualmente está em andamento a construção da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha. A quem o senhor (a) atribui a execução desta obra?
11. De forma global, em uma escala de 0 a 10, como o senhor (a) avalia a concessionária Ecoponte, sendo 00 (zero) ruim e 10 (dez) excelente?