A Ouvidoria da Ecoponte é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da Ponte Rio-Niterói e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
Catálogo de Serviços Ecoponte:
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A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecoponte.
Canais de contato com a Ouvidoria
Formulário Eletrônico
Clique no link abaixo para acessar o formulário:
http://www.ecoponte.com.br/atendimento/fale-conosco
Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
Livro de registro de atendimento ao usuário
Você pode registrar sua mensagem no ‘Livro de Registro’, com um de nossos colaboradores da Central de Atendimento, na Praça de Pedágio da Ponte Rio-Niterói ou Sede Administrativa/CCO (Centro de Controle Operacional).
Telefone
Você pode registrar sua manifestação, de forma gratuita, através de nosso 0800, 24h por dia. Disque Ecoponte: 0800 777 66 83 ou 0800 777 66 84 para deficientes auditivos.
E-mail
ouvidoria@ecoponte.com.br
Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecoponte e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.
Concessionária Ecoponte
A/C: Ouvidoria
Rua Mário Neves, n° 1 – Ilha da Conceição, Niterói.
Horário de Atendimento
O serviço de atendimento emergencial e para registro de manifestações está disponível 24h por dia, todos os dias da semana, através do telefone 0800 777 6683 e 0800 777 6684 para deficientes auditivos.
O atendimento administrativo é realizado de segunda a quinta-feira, exceto feriados, das 8h às 12h e das 13h às 18h e sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone ou pelo e-mail: ouvidoria@ecoponte.com.br. É necessário informar o número de protocolo ou nome cadastrado.
Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
Consulte abaixo os relatórios de ouvidoria da Ecoponte:
Relatório trimestral de reclamações e sugestões dos usuários - 2017
Relatório trimestral de reclamações e sugestões dos usuários - 2018
Relatório Semestral de Atendimento 1° semestre de 2018
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários 2° semestre de 2018
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Janeiro até setembro
Relatório semestral de atendimento
Relatório de reclamações e sugestões de atendimento
Relatório de atendimento - 1º semestre de 2019
Relatório de atendimento - 2º semestre de 2019
Relatório de Reclamações e Sugestões dos Usuários - janeiro a março de 2019
Relatório de Reclamações e Sugestões dos Usuários - abril a junho de 2019
Relatório de Reclamações e Sugestões dos Usuários - julho a setembro de 2019
Relatório de Reclamações e Sugestões dos Usuários - outubro a dezembro de 2019
Relatório de Reclamações e Sugestões dos Usuários - janeiro a março de 2020
Relatório de atendimento - 1° semestre de 2020
Relatório de atendimento - 2° semestre de 2020
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Abril a Junho de 2020
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Julho a Setembro de 2020
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Outubro a Dezembro de 2020
Relatório de atendimento - 1° semestre de 2021
Relatório de atendimento - 2° semestre de 2021
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários – Janeiro a Março
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Abril a Junho de 2021
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Julho a Setembro de 2021
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Outubro a Dezembro de 2021
Relatório de atendimento - 1° semestre de 2022
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários – Janeiro a Março
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Abril a Junho de 2022
Relatório de reclamações e sugestões dos usuários - Julho a Setembro de 2022